Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sábado - 27 de Dezembro de 2014 às 05:31

    Imprimir


Eleito por coligação adversária ao governador diplomado Pedro Taques (PDT), o futuro deputado estadual Zé Carlos do Pátio (Solidariedade) promete ser solidário à gestão do pedetista. Para ele, as intenções são boas e é preciso apoiá-lo.

Nesta eleição, Zé do Pátio, que apoiou Janete Riva (PSD) ao governo do Estado, obteve 17.431 mil votos. Ele é o único represtante do Solidariedade na Assembleia. “Aliás, eu não estou vendo oposição ao governador, todo mundo está sendo solidário”, ressalta.

Para Zé do Pátio, que além de ter sido deputado estadual foi prefeito de Rondonópolis, as mudanças pretendidas por Taques acerca da moralização e da ética na sua gestão é uma exigência da população. “O homem (Pedro Taques) que teve 58% dos votos no Estado, você quer o quê? Tem que ser solidário. A população quer mudança”, sustenta.

Acerca da atuação na Assembleia, Zé do Pátio afirma que irá se debruçar a respeito dos incentivos fiscais. Admitindo a importância dos benefícios, o ex-prefeito argumenta que favorece alguns em detrimentos de outros, o que acaba tornando-se uma renúncia fiscal. “Uma minoria é beneficiada sem uma análise mais aprofundada”, aponta.

Neste sentido, o deputado estadual diplomado sustenta que é preciso “alimentar” a competitividade entre as empresas, mas, segundo ele, não ocorre. Além de que os incentivos fiscais dados para certas empresas podem configurar uma política de interesses. “Estou otimista, o governador sinalizou que quer rever os incentivos fiscais”, garante Zé do Pátio.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406103/visualizar/