Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 27 de Dezembro de 2014 às 14:52

    Imprimir


Divulgação/PMMT

Policiais militares do 4º Batalhão, com sede em Várzea Grande, prenderam três pessoas, na tarde da última sexta-feira (26), suspeitas de praticar o crime de receptação. Eles, que já tem passagem pela polícia, estavam em um carro roubado quando foram abordados pela viatura. Um dos acusados estava em liberdade condicional.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais realizavam rondas pela região do bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande, quando avistaram um veículo (Sandero), de cor branca e com o vidro traseiro com um saco plástico preto, trafegando pela cidade.

Quando checaram a placa do carro, constataram que este seria produto de roubo. Sendo assim, eles seguiram o veículo e realizaram a abordagem dos indivíduos na rua Bolívia, localizada no bairro Jardim Imperial, em Várzea Grande. Questionados sobre a situação do Sandero, os suspeitos Entonis Soares de Arruda, 22 anos e Rooseevelt Rodrigues da Silva, 20 anos, explicaram que pegaram o carro com um amigo, que foi identificado como Emerson Garcia Ferreira, 25 anos, que estaria no bairro Cristo Rei.

A viatura do 4º Batalhão se deslocou até o local onde encontrou o suspeito. Todos eles foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. Entonis tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes. Já Rooseevelt, que é irmão de Entonis, possui passagem por porte ilegal de arma de fogo. Enquanto que Emerson tem passagens por furto, tráfico de entorpecentes e roubo. Além disto, ele estava em liberdade condicional.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406114/visualizar/