Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Setembro de 2012 às 07:56

    Imprimir


A dona de casa Maristela Alves Pereira, de 30 anos, morreu no Pronto-Socorro de Várzea Grande após ficar quatro dias internada em estado grave. No dia 19 (quarta-feira) à noite, ela foi atingida por uma bala perdida na coxa. O fato ocorreu em frente a residência dela, no Parque Mangabeiras, em Várzea Grande, no momento em que ela estava sentada numa cadeira, falando ao celular com uma amiga.

Maristela morreu anteontem de manhã. Conforme o relato de testemunhas, por volta das 19 horas, foram ouvidos vários disparos. Em seguida, Maristela começou a gritar alegando que estava com uma dor muito forte na perna. Ao verificar, familiares constaram que ela tinha sido baleada na coxa. De imediato, foi levada ao PSVG, onde passou pelo Box de Emergência e ficou em observação.

Policiais que atenderam a ocorrência informaram que ninguém viu pessoa alguma atirando – somente o barulho de alguns tiros, seguido de gritos da vítima.

“Está difícil localizar o suspeito. Por enquanto, trabalhamos com a hipótese de bala perdida. Precisamos saber se houve algum tiroteio ou algo parecido nas proximidades”, explicou um dos investigadores. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40613/visualizar/