Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 25 de Setembro de 2012 às 07:53

    Imprimir


Ilustração
O vendedor Marilson Francisco de Jesus, de 39 anos, foi preso por policiais militares, acusado de tomar uma motocicleta Honda Biz vermelha de um usuário de drogas, que a penhorou por uma dívida na boca-de-fumo que gerencia. A esposa do dono do veículo acabou registrou ocorrência como furto.

A moto foi localizada anteontem à tarde, no bairro Portal da Amazônia, em Várzea Grande, durante uma ronda de rotina. Segundo os policiais, a motocicleta estava sendo pilotada por um jovem de 19 anos e na abordagem, ele disse que a pegou emprestada do vendedor, suposto gerente uma boca-de-fumo no Jardim Icaraí. Os policiais se deslocaram até a residência citada pelo jovem e apontou Marilson como sendo o proprietário da motocicleta.

Ao ser detido, Marilson alegou que o proprietário a deixou guardada na casa dele. A esposa do dono, no entanto, disse que a moto está no nome dela e quando ele saiu para fazer compras e voltou sem a moto. Conforme os militares, os usuários de entorpecentes trocam qualquer produto furtado por drogas, mas são raros casos de veículo ser trocado em boca-de-fumo. “A moto tem queixa de roubo e o que soubemos é que o marido da proprietária teve a moto furtada e a localizamos”, observou um policial. (AR)




Fonte: DO DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40614/visualizar/