Homem de 37 anos é executado a tiros perto de “fumódromo”
O vendedor Ângelo Márcio Monteiro, 37, foi assassinado com três tiros quando estava no bairro Estrela D’Alva. Ferido em estado grave, ele foi levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande onde morreu após ser atendido no box de emergência. A execução ocorreu anteontem, por volta das 19h30. Pessoas que estavam próximas do local do crime não forneceram mais detalhes do assassinato – o local é próximo de um “fumódromo”.
Policiais militares que atenderam a ocorrência suspeitam de um acerto de contas. Eles estiveram no local, e obtiveram poucas informações a respeito do crime.
Os policiais se deslocaram até o PSC para saber o que ocorreu, mas a vítima já tinha entrado em óbito. No entendimento dos policiais, o crime pode ter conexão com algum usuário de drogas que estaria no fumódromo.
“Esse local é nos fundos da rodoviária de Várzea Grande onde tem um grande número de usuários de drogas”, explicou um dos policiais que atendeu a ocorrência. Os policiais disseram que a vítima não tinha antecedente. Em maio do ano passado, a vítima foi baleada na perna durante uma briga no estacionamento de uma boate no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. (AR)
Comentários