Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Terça - 30 de Dezembro de 2014 às 13:46

    Imprimir


O motorista Eliel Morais, 36, que dirigia um Fiat Pálio roubado, foi preso por policiais rodoviários federais. A prisão ocorreu ontem por volta de 1 hora da madrugada na BR-070 próximo ao Posto 120 durante uma abordagem de rotina no posto policial. Na verificação dos documentos, os policiais descobriram que o automóvel tinha sido roubado no dia anterior na região do Jardim Glória, em Várzea Grande. 


Aos policiais, o motorista disse que receberia R$ 1 mil para dirigir o veículo até a cidade de Cáceres (a 230 quilômetros a oeste da Capital). No entendimento dos policiais, o carro iria atravessar a fronteira e ser trocado por cocaína ou mesmo usado para buscar algum carregamento de entorpecente, uma vez que esse modelo de automóvel não entra na lista de encomendas dos traficantes.

Aos policiais, o motorista disse desconhecer que o veículo era roubado. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande para ser autuado por receptação. Ele foi liberado após o pagamento de fiança.

No Jardim Marajoara, em Várzea Grande, dois rapazes foram presos pilotando uma motocicleta Honda Fan preta furtada. Um deles estava sem capacete chamando a atenção dos policiais. A prisão ocorreu ontem, por volta da meia-noite e meia.

Na checagem da moto, os policiais descobriram que o veículo tinha sido furtado no dia anterior. Os dois negaram saber da irregularidade. (AR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406224/visualizar/