Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 02 de Janeiro de 2015 às 12:53

    Imprimir


Tony Ribeiro/MidiaNews

O detento em regime semiaberto J.C.M, de 21 anos, foi preso acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, policiais militares do 9º Batalhão apreenderam 30 trouxinhas de pasta-base de cocaína escondidas no bermudão. Com ele, os PMs prenderam um rapaz de 25 anos, também acusado de tráfico.

A prisão ocorreu nesta quarta-feira (31) por volta das 22 horas durante uma abordagem num bar do Jardim Passaredo, em Cuiabá. O detento estava usando uma tornozeleira.

Conforme os policiais, aos ver os policiais, o suspeito correu para os fundos e chegou a pular dois muros sofrendo lesões no pé e na perna. Os PMs tiveram que leva-lo para a UPA da Morada do Ouro onde foi medicado, antes se ser levado para o Plantão Metropolitano da Capital.

Aos policiais, o detento disse que estava em regime semiaberto pelo crime de roubo. Tanto ele como o cúmplice negaram ser traficante. Disse que a droga era para “consumo próprio”. O cúmplice disse que estava “no lugar errado e na hora errada”. Os policiais explicaram que faziam blitz em estabelecimentos comerciais do bairro e muitas pessoas foram revistadas.





Fonte: Mídia News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406345/visualizar/