Delegada regional morre em hospital após complicação pós-cirurgica
A delegada regional de Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá), Elisabete Garcia dos Reis, de 61 anos, morreu, nesta sexta-feira de madrugada, em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital na capital do Estado, onde ela estava internada.
De acordo com informações da assessoria da Polícia Judiciária Civil, Elisabete sofreu complicações em uma cirurgia e não resistiu. Exames médicos apontaram que ela estava com câncer.
O corpo da delegada regional foi transladado para ser velado na Câmara de Cáceres, na Rua Coronel José Dulce, no centro daquela cidade. O sepultamento acontece no sábado (3), no cemitério Parque dos Ipês, também naquele município.
A delegada Elisabete Garcia dos Reis entrou para a carreira policial em 1988, e entre outras delegacias dedicou o seu trabalho frente à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher. Atualmente estava no comando da Delegacia Regional de Cáceres.
A assessoria informa que a Polícia Judiciária Civil do Estado de Mato lamenta a perda da delegada, “que com seu trabalho e ideias contribui muito para o crescimento da Instituição”.
Comentários