Homem tenta estuprar no Morro da Luz, mas é preso
Acusado de assaltar uma mulher e tentar estuprar outra, Emerson Freitas, de 30 anos, foi preso no Morro da Luz, próximo ao prédio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes. Ele foi flagrado por um motociclista tentando estuprar uma mulher que saía do carro. O motociclista acertou uma capacetada no suspeito, que tentou fugir, rolando pelo morro. A prisão ocorreu anteontem, por volta das 17 horas.
Conforme a vítima, ela descia do carro quando o suspeito a imobilizou pelo braço e a sufocou. “Ele (o suspeito) me apertou e passou as mãos no seio de disse que ia fazer uma festinha comigo. Um motoqueiro passou e acertou ele”, relatou a vítima.
Ao rolar pelo morro, ele foi cercado e preso pelos policiais. O suspeito, minutos antes, havia assaltado uma mulher, num ponto de ônibus na Avenida Tenente Coronel Duarte tomando-lhe o celular. “Eu fui rendida pelo cara, que puxou meus braços e tomou o celular. Então, avisei uns policiais que passaram pelo local”, disse a garota. No Plantão da Delegacia de Roubos e Furtos (Derf) da Capital, o suspeito foi autuado por tentativa de estupro e roubo. Os policiais não informaram se o suspeito tem antecedente. (AR)
Comentários