Cinco pessoas são mantidas reféns durante assalto a posto de combustíveis
Cinco pessoas foram mantidas como reféns durante um assalto ao posto de combustíveis Rodep, instalado às margens da BR-364, na entrada de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). O assalto foi registrado por volta das 9h da manhã de hoje, 5 de janeiro.
De acordo com as vítimas, três assaltantes chegaram à conveniência do estabelecimento e solicitaram bebida alcóolica, apesar do horário.
Eles aproveitaram que o gerente do posto, V.C.P., de 52 anos, estava passando pela pista e o renderam. Armados, exigiram que o gerente os levasse até o escritório. Lá, renderam outras quatro pessoas, sendo uma delas a esposa do gerente.
Os bandidos exigiram que o gerente entregasse o dinheiro que havia no cofre e ainda determinaram a entrega de aparelhos celulares, toda quantia que havia na carteira de cada uma das vítimas, além de joias e celulares.
Para que pudessem fugir do local os bandidos roubaram um veículo Hyundai I-30, de cor prata, placas NPQ-5544, de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), que pertencia a uma das vítimas. Apesar do trauma psicológico, nenhuma das vítimas foi ferida durante a prática do assalto.
O estabelecimento comercial está instado a cerca de dois quilômetros do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Como o local dispõem de circuito de segurança eletrônico as imagens gravadas pelas câmeras serão disponibilizadas para a Polícia Civil.
Comentários