Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 07 de Janeiro de 2015 às 14:05

    Imprimir


A Polícia Judiciária Civil (PJC) de Tangará da Serra prendeu em flagrante Marcelo de Medeiros, 22 anos, um dos suspeitos de ter cometido um roubo a um sítio na região do Ararão no último final de semana.

O investigador Edivaldo Tocantins, informou à reportagem da Rádio Pioneira que no Boletim de Ocorrência (BO) a vítima, o caseiro da propriedade, narrava que foi abordado na chácara por três homens, um deles armado com uma espingarda.

Após amarrá-lo, eles levaram do local um botijão, uma roçadeira, uma máquina de cortar grama, alimentos e um porco. Depois de conseguir se soltar, a vítima comunicou o proprietário sobre o ocorrido.

A equipe da Polícia Civil, segundo Tocantins, foi até o local e de posse das informações realizou o provável percurso feito pelos acusados, e identificou uma propriedade há cerca de um quilômetro onde foram encontrados vários objetos.

O suspeito que estava no local, confessou que teria praticado o roubo, mas não soube informar os nomes dos demais envolvidos. Ele foi preso em flagrante delito por porte ilegal de uma espingarda calibre 22 e vai responder pelo crime de roubo.

A Polícia recuperou parte dos objetos que estavam espalhados pelo quintal. A máquina de cortar grama foi colocada em um local, e uma das espingardas e o botijão, dentro de um criame de abelhas. “Tivemos que procurar vizinhos que possuíam roupas especiais para retirar os objetos já recuperados e restituídos à vítima”, informou.

A equipe da Polícia segue com as investigações para localizar os demais envolvidos.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406597/visualizar/