Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Janeiro de 2015 às 12:29

    Imprimir


Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar (PM) prenderam dois rapazes, um deles menor de idade, na manhã de ontem durante tentativa de roubo, em uma loja da rede City Lar, localizada no bairro Tijucal, em Cuiabá. 


O ladrão de dezessete anos foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro com um ferimento de disparo nas nádegas.

De acordo com comandante do 9º Batalhão, major Fábio Luiz Bastos, os dois rapazes entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Enquanto o menor apontava um revólver calibre 38 para os funcionários, Wallison Pinheiro Karan, de 25 anos, foi ao quiosque onde ficavam os celulares e tabletes e começou a colocar os aparelhos em duas mochilas.

Porém, um dos funcionários que estava em outro departamento da loja conseguiu ligar para a polícia, que já estava com uma equipe em rondas nas proximidades.

Na saída, Wallison se deparou com os policiais e tentou resistir, sendo necessário o uso de força física. Logo em seguida, vinha o menor de idade com a arma em punho e, que ao receber a voz de prisão, fez a menção de resistência no que foi feito um disparo de arma de fogo por um dos policiais.

O tiro, segundo a PM, pegou de raspão as nádegas do rapaz, que foi atendido na UPA da Morada do Ouro e depois liberado para ser encaminhado para a Central de Flagrantes, que fica no Planalto. Conforme o major Bastos, Karan já tem passagem pela polícia por roubo.

Além de apreender a moto Titan de cor vermelha usada pelos bandidos, os policiais conseguiram recuperar 73 aparelhos, entre celulares e tabletes, que estavam com os bandidos. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406647/visualizar/