Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Janeiro de 2015 às 10:14

    Imprimir


Trinta e cinco pessoas que estavam em um ônibus que fazia a linha intermunicipal entre Juína e Colniza, na região norte de Mato-grosso, levaram um grande susto na tarde da última terça-feira. O veículo em que estavam saiu da pista e tombou deixando alguns dos passageiros feridos. 


O acidente envolvendo um ônibus da empresa Tut aconteceu por volta das 15 horas, entre o trecho da Comunidade Cidade Morena e Aripuanã (1050 quilômetros da capital).

De acordo com informações do site topnews.com.br, o motorista, que teria perdido o controle do veículo, teve ferimentos leves e uma passageira sofreu um pouco mais de ferimentos, com dores nos braço e na cabeça.

Um buraco na pista teria sido o principal motivo da perda de controle do ônibus. As informações são de que a maioria dos passageiros não usava cinto de segurança e, com o impacto, eles foram arremessados contra as poltronas e laterais do ônibus. O local do acidente fica a 40 quilômetros de Aripuanã.

Ainda conforme o site Topnews, um morador de Aripuanã, que passava no local no momento do acidente relatou que o motorista estava bem e ajudava os passageiros a saírem do veículo, usando as janelas como alternativa. Uma funcionária do Hospital Municipal de Aripuanã informou à reportagem do Diário que os feridos não chegaram a dar entrada na unidade hospitalar. 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406648/visualizar/