Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 08 de Janeiro de 2015 às 10:18

    Imprimir


A Polícia Civil abriu inquérito para apurar a morte de uma mulher, aparentando ter entre 30 e 35 anos, no bairro Construmat, região do Cristo Rei, em Várzea Grande. O corpo dela foi encontrado na manhã da última terça-feira (06).

Ainda ontem pela manhã, a vítima permanecia sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o delegado André Gonçalves, que atendeu a ocorrência, informou que a vítima estava seminua. Por isso, entre os policiais havia a suspeita de que ela possa ter sido vítima de violência sexual.

No local, foi apreendido um tijolo, com marcas de sangue. A suspeita é que o material tenha sido usado no crime. Ela também apresentava lesões nos pulsos, possivelmente provenientes de cordas. Segundo informações de funcionários do IML, ela foi morta por asfixia.

No IML, as informações eram de que familiares da vítima já haviam entrado em contato com a unidade e a expectativa era que comparecessem no local ainda ontem à tarde para os procedimentos legais que possibilitem a identificação e posterior liberação do corpo para o sepultamento.





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/406649/visualizar/