Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quarta - 14 de Janeiro de 2015 às 16:12

    Imprimir


Em um parque de diversão instalado na cidade de Barra do Bugres , cidade ao norte de MT, há 165 Km de Cuiabá, uma garota se encontrava em cima de uma dos brinquedos quando um suspeito se aproximou e disparou vários tiros contra ela.

Informações colhidas pelo Plug News deram conta que se trata de uma menor de idade, 16 anos, porém não se sabe ainda qual a motivação do crime e quem é o suspeito. Permanecendo sob responsabilidade da Polícia para elucidação do caso.

Segundo informações de uma das integrantes da equipe que trabalha no parque, a vítima se encontrava em cima de uma base de um dos brinquedos com uma turma de amigos observando quem se divertia, quando houve os disparos que a atingiram, fazendo-a cair pela escada abaixo.

Possivelmente foram quatro tiros que atingiram a região da nuca, dois dos quaistranspassaram a face e ombro da vítima que foi socorrida pelo Samu e levada até o Pronto Socorro Municipal. Dada a gravidade da situação, em seguida foi conduzida para Cuiabá.

Por enquanto a Polícia mantém maiores informações sob sigilo para que possa terminar as investigações e saber o autor dos disparos. O crime aconteceu à aproximadamente 23 horas e a menor se encontra em Cuiabá no Pronto Socorro.





Fonte: PlugNews

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407044/visualizar/