Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Quarta - 14 de Janeiro de 2015 às 22:26

    Imprimir


O secretário de Infraestrutura de Várzea Grande, Gonçalo Aparecido de Barros (PMDB), não esconde a insatisfação com o orçamento reduzido e falta de condições para trabalhar. Por isso, colocou o cargo à disposição do prefeito Walace Guimarães (PMDB) e aguarda o final das férias do peemedebista, que acabam no próximo dia 17, para decidir se permanece na equipe.

“Sou apaixonado por Várzea Grande. Nasci e fui criado nesta cidade. Não tenho coragem de continuar recebendo o salário de R$ 9 mil sem condições de desenvolver um trabalho decente”, declarou o secretário, em entrevista ao Rdnews. Segundo Gonçalo, a pasta de Infraestrutura teve orçamento de R$ 20 milhões em 2014 para o custeio e as obras emergências. Entretanto, houve contingenciamento e o valor total sequer foi disponibilizado.

Ele lembra que Várzea Grande tem 700 km de malha asfáltica em péssimas condições e tomada por buracos. “Desde o início da gestão, conseguimos recuperar 150 km. A situação é muito grave. Parece que nada foi feito”, reconhece.

De acordo com Gonçalo, é impossível colocar Várzea Grande nos eixos em apenas quatro anos. Na avaliação do secretário de Infraestrutura, a situação enfrentada por Walace é resultado dos erros cometidos pelas gestões anteriores. “Demorou 50 anos para chegar nesse ponto. A cidade já foi a segunda maior economia do Estado, perdendo apenas para Cuiabá. Agora, já estamos atrás de Rondonópolis e Sorriso”, completa.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407059/visualizar/