Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Janeiro de 2015 às 07:32

    Imprimir


Uembe

A delegacia regional de Sinop passará a ser comandada pelo delegado José Abdias Dantas, que estava atuando em Cuiabá. A delegada Maria Antônia Soares deixou a Regional para assumir a Diretoria de Interior, na capital.

Outra mudança será a posse do delegado Douglas Turibio Schutze, que assumirá a regional de Peixoto de Azevedo. Ele era regional de Cuiabá e agora retorna ao interior. Já foi delegado regional em Sinop, em 2011.

A criação da delegacia regional de Polícia Civil, em Peixoto de Azevedo, foi no mês de julho, porém até agora, não saiu do papel. Falta prédio, viatura, mobiliário e efetivo. Foi implantado um cartório no prédio da delegacia de Matupá, onde foram lotados um investigador e uma escrivã. Farão parte dessa regional: Peixoto de Azevedo, Novo Mundo, Terra Nova do Norte, Nova Guarita, Matupá, Guarantã do Norte, Marcelândia e Itaúba.

Atualmente, são 13 regionais: Água Boa com 8 delegacias; Alta Floresta, com 13; Alto Araguaia, 5; Barra do Garças, 9; Cáceres, 13; Confresa, 11; Diamantino 9; Juína, 11; Pontes e Lacerda, 4; Primavera do Leste, 7; Rondonópolis, 14; Sinop, 11 e Tangará da Serra 8 unidades.

Conforme Só Notícias já informou, o organograma da Polícia Judiciária Civil foi reestruturado para a gestão do novo delegado geral Adriano Peralta Moraes, escolhido pelo atual governador Pedro Taques.

A data da posse do delegado geral Adriano Peralta Moraes e demais delegados da diretoria, corregedoria da Polícia Civil e regionais, deve ser definida em breve.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407082/visualizar/