Polícia prende nove membros de quadrilha e mata três traficantes em tiroteio Irmãos que chefiavam esquema foram presos em Sete Lagoas; gerente foi morto em operação
A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa que vendia drogas na Vila Itaipu, no Barreiro, em Belo Horizonte. Nove presos, 20 kg de drogas e 10 armas apreendidas foram apresentadas na quarta-feira (14).
Três criminosos morreram durante uma perseguição nesta segunda-feira (12). Entre as vítimas está o chefe do bando, Jessiano Felizardo Teodoro, o "Negão", que tinha ficha criminal com registros de homicídio, tráfico de drogas, roubo e venda de armas. Ele atirou contra os policiais e acabou atingido ao bater na viatura. Também morreram na troca de tiros os comparsas Ícaro Chagas Borges de Lima e Givanildo Santos Silva. Outro criminoso, Emerson Jorge Leite, foi levado em estado grave para o hospital.
Com eles foram apreendidos dois revólveres calibre 38, uma pistola 9 mm e camisas da Polícia Civil e dos Correios.
As investigações, que duraram quatro meses, mostraram que Jessiano Teodoro era gerente do tráfico para os irmãos Francisnei Márcio Correia dos Santos, o "Tyson", e Françoa Correia dos Santos, que também agiam no morro do Boréu, em Venda Nova. A dupla foi presa no dia 10 de janeiro em um sítio na cidade de Sete Lagoas, na região central.
No sítio também foram detidos José Roberto Peixoto, o "Beto", Clecio Clei Pinheiro de Matos, Luilmer Diniz Brito e Talles Diniz Brito. Os 20 kg de crack e cocaína e cinco armas, entre elas uma pistola Glock .40, foram apreendidas no local.
Comentários