Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Janeiro de 2015 às 13:57

    Imprimir


Um homem de 44 anos foi esfaqueado e morto na presença do filho de 6 anos, no início da noite da última terça-feira (13), no bairro Altos Glória, periferia de Cuiabá. Uma mulher é suspeita de ter cometido o assassinato e teria recebido ajuda do marido para fugir do local do crime.

Para policiais militares que atenderam a ocorrência, testemunhas contaram que Gerson Antunes de Oliveira, 44 anos, estava com o filho em frente à casa da autora do crime, identificada apenas pelo nome de Florinda, conversando com o marido dela.

Foi nesse momento que Florinda, também conhecida como “Baixinha”, se aproximou com a faca na mão ameaçando a vítima de morte. No mesmo instante, ela desferiu um golpe de faca no pescoço de Gerson de Oliveira.

Em seguida, o marido de “Baixinha” pegou sua motocicleta Bros, de cor vermelha, e deu auxílio à esposa. Eles fugiram tomando rumo ignorado. Segundo populares, Gerson ainda caminhou cerca de 100 metros até cair em frente a uma farmácia, localizada na Rua “3” do Altos da Glória.

Uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar ao local constatou que Gerson já estava sem vida. A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu inquérito para investigar o caso. (JD) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407118/visualizar/