Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 15 de Janeiro de 2015 às 10:58

    Imprimir


Policiais militares do 4º Batalhão (BPM) prenderam três rapazes, sendo um deles menor de idade, por porte ilegal de arma. A prisão ocorreu às 21 horas, da última terça-feira (13), no bairro Jardim Imperial, que fica em Várzea Grande.

As prisões de Victor de Arruda Aquino, 19 anos, Jackson Benedito Ramos, 33, e um adolescente de 17 anos ocorreram quando uma equipe da PM realizava rondas ostensivas pelo bairro. Durante o policiamento, os militares se depararam com um Fusion, de cor preta, com dois ocupantes em atitude suspeita.

Os policiais abordaram os suspeitos, que tentaram fugir, mas foram cercados logo em seguida. De acordo com informações do 4º BPM, foi encontrado debaixo do banco do motorista um revolver calibre 38, com cinco munições intactas.

Ao ser indagado sobre a procedência do armamento, Jackson informou que pertencia ao adolescente, que seria seu amigo. Nesse momento, o menor chegou ao local e assumiu ser o dono da arma. Segundo a PM, o suspeito Jackson já possui passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Após a confissão do adolescente, o trio foi encaminhado para a Central de Flagrantes da cidade, onde os três foram autuados por porte ilegal de arma. A polícia acredita que eles pretendiam praticar crimes na região. Porém, os suspeitos alegaram que sofreram ameaças e estavam com a arma para fins de defesa. (JD) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407119/visualizar/