Pato perde desafio de finalizações e sofre com brincadeiras
O treinamento do São Paulo da manhã desta quinta-feira foi bastante descontraído. Com direito até a gozações com Alexandre Pato. O atacante teve mau desempenho em um exercício de finalizações supervisionado pelo técnico Muricy Ramalho e acabou castigado por seus companheiros no CT da Barra Funda.
A atividade realizada no final do treino consistia em liberar aqueles jogadores que acertassem o gol. O primeiro a converter foi o versátil Michel Bastos, que recebeu aplausos dos demais. Pato e Paulo Henrique Ganso não tiveram a mesma sorte.
Superado pelo meia, que bateu cruzado e finalmente fez um gol, o atacante não escapou das brincadeiras do elenco. Pato foi jogado para o alto pelos atletas e levou alguns tapas, mas achou graça de tudo.
Antes de fazer o São Paulo calibrar a pontaria, Muricy comandou uma movimentação de ataque contra defesa, com bastante participação dos laterais. A novidade ficou por conta do meia Boschilia, reintegrado após dispensa da Seleção Brasileira Sub-20 que disputa o Sul-Americano da categoria.
Comentários