Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sexta - 16 de Janeiro de 2015 às 12:11

    Imprimir


Dois homens foram presos em flagrante na madrugada de ontem furtando uma loja de eletrodomésticos na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. 


Um deles, Clayton de Noronha, de 40 anos, é soldado do Corpo de Bombeiros e já estava respondendo a um processo por indisciplina, que poderia levá-lo à expulsão. Com eles, mais de 50 aparelhos eletrônicos estavam prestes a serem levados.

Conforme as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, uma testemunha passou na porta da loja, percebeu a movimentação dos criminosos e acionou a polícia.

A guarnição chegou ao local e encontrou diversos produtos escondidos dentro de um bota-fora, instalado na porta da empresa. Os bandidos, quando perceberam a presença dos militares, correram para dentro da loja e tentaram fugir pelos fundos, mas sem sucesso.

Com eles, foram encontrados 52 aparelhos celulares smartphone, dois tablets, um rádio, uma TV tela plana de 32 polegadas, além de um amplificador de som.

Quando abordado, Clayton apresentou uma carteira funcional do Corpo de Bombeiros. Em razão disso, o Corpo de Bombeiros foi acionado e relatou que o rapaz estava foragido do quartel.

Ao Diário, o tenente coronel Hector Péricles de Castro contou que o soldado já estava em processo de exclusão da corporação por conta da indisciplina.

“Essa atitude só envergonha a instituição e não corresponde com a função da farda. Ele já havia apresentado um desvio de caráter, faltando trabalho e por isso estava detido no quartel, mas fugiu no final do ano”, lembra Castro.

Segundo o tenente, ele escolheu o lado ruim e deve pagar por isso. O processo de exclusão está em andamento e o salário do soldado já foi suspenso.

A dupla de assaltantes foi presa na Central de Flagrantes, mas o caso foi transferido para a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande. (YR) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407180/visualizar/