Homem usa água de creche para encher piscina e acaba preso Caso ocorreu em um centro educacional de Andirá, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Civil, rapaz continua preso nesta terça-feira (20).
Um homem de 33 anos foi preso suspeito de usar água de uma creche em Andirá, no norte do Paraná, para encher uma piscina plástica. Segundo a Polícia Civil, o rapaz invadiu o local e, com uma mangueira, pegou quase mil litros de água do centro educacional. Ainda conforme a polícia, a piscina estava instalada em frente à creche. O homem está preso desde sábado (17) e responde por furto qualificado e crimes contra o patrimônio.
O homem fez até uma decoração improvisada. Com um lençol, usou a água da magueira para fazer uma cascata. A Policia Militar (PM) informou que o flagrante foi feito após vizinhos denunciarem a situação. O rapaz estava sozinho e mora próximo ao centro educacional, conforme a PM. A diretora da creche foi até a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência contra o suspeito do furto.
O Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar) informou que a temperatura em Andirá no dia do furto chegou aos 39°C.
Nos municípios atendidos pela Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar), mil litros de água custam R$ 4,50 para clientes com Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).
A direção da creche e a Secretaria Municipal de Educação não foram encontradas pelo G1 para comentar o caso.
Comentários