Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Terça - 20 de Janeiro de 2015 às 22:14

    Imprimir


O pedreiro, Oroildo José Pereira, 63 anos, foi morto a facadas na noite da última segunda-feira (19), no bairro Consil, em Cuiabá. O corpo dele foi encontrado com vários ferimentos na região do tórax e abdômen pela Polícia Militar, na região conhecida como ‘cracolândia’. Ainda não se sabe o que motivou o homicídio do homem. A carteira foi deixada do lado da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar, a viatura foi acionada via Ciosp (Centro Integrado de Operações de Segurança Pública) para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Quando chegaram ao local, na rua atrás do Posto Vitória, os policiais encontraram a vítima.

Oroildo estava caído em uma poça de sangue. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, os socorristas constataram o óbito. Algumas testemunhas relataram que o suspeito seria moreno e estaria usando uma calça jeans.

O criminoso teria ainda enrolado a camisa na mão antes de se aproximar da vítima e esfaqueá-la. As facadas atingiram o tórax e o abdômen do pedreiro. Na sequência, o suspeito entrou em uma saveiro, de cor vermelha e fugiu. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) irá investigar o caso. Ao lado do corpo foram encontradas uma carteira e uma chave.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407398/visualizar/