Ademilson fica fora por caxumba; Álvaro não treina em campo
O São Paulo teve duas ausências em seu time reserva no jogo-treino contra o Água Santa, nesta quarta-feira. Enquanto Álvaro Pereira ficou na sala de musculação, Ademilson não pôde ir a campo porque foi diagnosticado com um quadro de caxumba, que é uma doença infecciosa causada por um vírus.
O atacante compareceu ao CT da Barra Funda, mas ficou apenas em repouso e está fora da viagem do time para Manaus. A delegação embarca na quinta-feira para enfrentar Vasco e Flamengo na Arena Amazônia.
Já Álvaro Pereira ficou na sala de musculação realizando reforço muscular. O jogador, que virou reserva este ano no São Paulo, depois da chegada de Carlinhos, já havia ficado fora também da atividade da tarde de terça. Mesmo assim, a previsão no clube é de que o lateral esquerdo esteja com o elenco na viagem a Manaus.
Apesar de ter se tornado reserva, Álvaro Pereira ainda é considerado importante no elenco, já que é o substituto imediato de Carlinhos e também pode jogar improvisado na zaga. Por conta disso, não deve ser liberado para jogar pelo Boca Juniors.
Emprestado pela Inter de Milão ao Tricolor até o meio do ano, o uruguaio despertou o interesse do clube de Buenos Aires, mas a diretoria do São Paulo só aceita liberá-lo se receber alguma compensação financeira, o que não deve acontecer.
Comentários