Repórter News - reporternews.com.br
Politica MT
Sexta - 23 de Janeiro de 2015 às 12:19

    Imprimir


Rodinei Crescêncio

O Ministério Público Eleitoral ofereceu denúncia contra o deputado estadual reeleito Mauro Savi (PR). O republicano é acusado de ter incorrido em crime de compra de votos nas eleições do ano passado. O caso já está no TRE e é relatado pelo juiz-membro Lídio Modesto.

A representação foi feita pelo procurador eleitoral Douglas Fernandes após apurar denúncia referente à realização de pagamentos a diversas pessoas numa chácara em Juara, em troca de apoio político. A apuração começou em 30 de setembro, após a instauração de um procedimento preparatório eleitoral.

A representação, por sua vez, foi feita em 17 de dezembro, conforme acompanhamento processual. E o caso está concluso para o relator Lídio, responsável por proferir voto antes que o caso seja submetido ao Pleno do TRE.

Outro lado

O deputado Mauro Savi, por sua vez, garante que não esteve em Juara durante a campanha eleitoral e que é inocente. “Não fui citado em nenhum processo por compra de votos. Se for citado, meus advogados vão fazer a defesa e demonstrar que se trata de um equívoco”, enfatiza.





Fonte: RD News

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/407599/visualizar/