Choques com ônibus matam três
O motorista de um carro de passeio morreu na manhã de ontem após uma colisão frontal com um ônibus de turismo na BR-364, próximo ao município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Conforme as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi causado por uma ultrapassagem indevida do veículo Fiat Uno. A colisão aconteceu por volta das 6h.
A parte da frente do veículo ficou completamente destruída e o motorista teve morte imediata ficando com o corpo preso às ferragens. No momento do acidente o homem, que não teve a identidade revelada, estava sozinho no carro.
O motorista do ônibus foi socorrido por uma equipe médica e encaminhado para um hospital de Rondonópolis. O estado de saúde do mesmo não foi divulgado.
Devido à gravidade do acidente, o trânsito no trecho do quilômetro 214 precisou ser interrompido para que a perícia pudesse realizar seu trabalho.
OUTRO – Na tarde de domingo (25), um veículo Gol colidiu com outro ônibus, da empresa Real Norte, na BR-070, a 60 km de Cuiabá, na saída para Cáceres e ficou completamente destruído e com o impacto duas pessoas morreram. No ônibus estavam 29 passageiros e o motorista, que tiveram ferimentos.
A pista só foi liberada por volta das 0h30, mas a PRF auxiliou na liberação parcial das pistas, para evitar congestionamentos, que atingiram até 20 km de cada sentido.
Acredita-se também que o acidente foi causado por uma ultrapassagem em local indevido, mas os peritos ainda devem divulgar um laudo de forma oficial. (YR)
Comentários