Mulher encontrada morta em Cuiabá foi vítima de latrocínio, diz polícia Corpo da vítima estava enterrado no Distrito de Nossa Senhora da Guia. Mulher tinha 69 anos e estava desaparecida desde a última sexta (23).
A idosa de 69 anos que foi encontrada morta no último domingo (25), no Distrito de Nossa Senhora da Guia, em Cuiabá, foi vítima de latrocínio. Segundo a Polícia Civil, uma mulher e um adolescente de 16 anos, estavam roubando a casa da vítima quando foram surpreendidos por ela e, nisso, eles se assustaram e atacaram a moradora. Os suspeitos do crime foram detidos na mesma data do crime. Isso depois que testemunhas disseram que eles vinham cometendo furtos na região e que a vítima já tinha os denunciado por causa dos crimes.
O casal matou a vítima por sufocamento e, em seguida, enterru o corpo fundos da chácara em que eles moravam. Os dois foram indiciados pela Polícia Civil por latrocínio [roubo seguido de morte] e ocultação de cadáver.
O adolescente confessou o crime, ocorrido no Assentamento Pai Joaquim. De acordo com a polícia, a vítima morava a poucos metros de onde foi enterrada. O corpo foi encontrado pelos próprios familiares quando eles estavam procurando pela vítima, desaparecida havia dois dias.
A mulher foi levada para a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, e o adolescente foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente (DEA). Ele deve ser conduzido ao Centro Socioeducativo de Cuiabá.
Comentários