Quatro homens são presos em MT com R$ 180 mil em dinheiro Conforme a polícia, dinheiro seria usado para comprar droga na Bolívia. Quadrilha estava em um carro utilitário que foi parado em barreira.
Uma quadrilha foi presa nesta quarta-feira (28) após ser flagrada com R$ 180 mil em dinheiro, na região, na BR-070, na região de Cáceres, a 220 km de Cuiabá, na fronteira com a Bolívia. A prisão dos quatro integrantes dessa organização, supostamente de traficantes de droga, foi efetuada por policiais do Grupo Especial de Fronteira (Gefron). O dinheiro estava dentro de uma mochila.
Conforme a polícia, o Gefron tinha montado barreiras no posto do Limão e um dos veículos parados foi essa Strada, onde estavam os suspeitos. Foi checada a documentação do carro e constatou que estava regular. No entanto, ao revistar o veículo os policiais encontraram uma mochila e dentro dela estava o dinheiro.
Os suspeitos com idades entre 19 e 27 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Cáceres. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita é de que o dinheiro tivesse sendo transportado para comprar droga no país vizinho. A rodovia em que eles estavam liga Cáceres a San Matías, na Bolívia.
Comentários