Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Segunda - 09 de Fevereiro de 2015 às 16:05

    Imprimir


A defensora pública Silvia Maria Ferreira encaminhou ofício à Unimed Cuiabá solicitando a realização de exames no paciente J.C.K., internado no Hospital Jardim Cuiabá e que necessitava de diagnóstico urgente, sob risco de morte. A operadora havia se negado a autorizar a realização dos procedimentos.

De acordo com a Defensora, o assistindo possui convênio com a Unimed, está em dia com o pagamento e precisava de avaliação da neurologia e repetição de TC de crânio em 24 horas, mas inicialmente os exames não foram autorizados.

“Sendo assim, como se tratava de caso de saúde que evolui para urgência e emergência, com risco de morte, solicitamos que fosse prestado atendimento integral ao paciente, realizando todo tratamento necessário para a reabilitação da saúde do mesmo, evitando assim a demanda judicial”, explicou a Defensora.

Frente ao exposto, na última quinta-feira, a Unimed informou, por meio de oficio, que havia autorizado os exames de Tomografia, RM – Crânio (Encéfalo) e Angio –RM arterial de pescoço.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408349/visualizar/