Caminhonete ‘pula’ quebra-molas e mata enfermeira em rodovia federal (fotos)
A enfermeira Geizila Carla de Sousa, de 28 anos, morreu, nesta quinta-feira à tarde, depois que a motocicleta Honda Biz que ela conduzia foi violentamente atingida por uma caminhonete GM modelo D-20, na BR-163, em Guarantã do Norte (732 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as primeiras informações apontam que a moto seguia no sentido Guarantã – Matupá e a caminhonete na outra pista. Chovia no momento do acidente. O motorista da D-20 teria perdido o controle da direção ao passar por um quebra-molas e acertado a Honda Biz. A batida foi muito violenta e a enfermeira foi arremessada contra o asfalto. A motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu. O condutor da caminhonete teria deixado o local antes da chegada da polícia.
A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para analisar o acidente e elaborar laudo. A suspeita inicial é que a D-20 não diminuiu a velocidade ao se aproximar do quebra-molas e o condutor perdeu o controle ao passar sobre o obstáculo.
O corpo de Geizila foi enviado para exame de necropsia e liberado posteriormente para ser velado e sepultado. Ela trabalhava em um hospital de Guarantã do Norte e residia em Matupá – que fica a 30 quilômetros de distância.
Comentários