Família de empresário foi feita refém por 30 minutos
A família de um empresário de Cuiabá foi feita de refém por aproximadamente 30 minutos na noite de quinta-feira (19), após cinco homens invadirem sua residência, no bairro Jardim Bela Vista, em Cuiabá.
Conforme as informações da vítima, por volta das 22h30, cinco homens pularam o muro dos fundos da residência e renderam-no juntamente com sua esposa e seus três filhos.
A ação durou cerca de meia hora e dentro da casa, eles pediram por objetos de valores. Dois dos assaltantes estavam armados e apontavam as armas a todo o momento.
Além de joias, celulares, notebooks e duas TVs de LED, os bandidos ainda fugiram com o Volkswagen Voyage do empresário, que é proprietário de uma autoescola na capital.
A polícia foi acionada e fez uma ronda na região, mas até o final da tarde de ontem, ninguém havia sido preso.
MAIS UM – Ao menos três homens invadiram uma residência na rua São Cristóvão, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, e renderam toda a família.
A ação aconteceu por volta das 5h da manhã de ontem. Os bandidos teriam arrombado o portão eletrônico, para ter acesso à residência.
A casa roubada fica em frente à residência onde em 2012, a professora Admárcia Mônica da Silva Alves, 44, foi morta por Carlos Henrique Costa de Carvalho, ex-namorado da sua filha. Na oportunidade, ele também matou o enteado, um menino de quatro anos.
A Polícia foi acionada e está investigando os roubos. Ainda não se sabe se ambos têm alguma ligação. (YR)
Comentários