Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Março de 2015 às 19:43

    Imprimir


Duas pessoas foram assassinadas no bairro Pedra 90, em dois dias. As vítimas já haviam sido ameaçadas de morte. A Polícia acredita que os crimes foram motivado por acertos de contas. 

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante A.C.S., de 31 anos, foi atingido por cinco tiros, sendo três na cabeça, por volta das 9h da noite da última quarta-feira (4), próximo a campo de futebol, que faz divisa com algumas de suas propriedades.

Algumas testemunhas afirmaram que o comerciante havia estacionado sua picape S-10, quando um homem armado se aproximou e atirou contra ele.

Aos policias, a irmã da vitima informou que ele vinha sendo ameaçado de morte por pessoas, supostamente, ligadas ao traficante conhecido como “Dedão”.

Por volta das 16h da última quinta-feira (5), o jovem W.C.A., de 20 anos, foi executado com quatro tiros, sendo dois no tórax e dois nas costas.

Conforme a polícia, a execução foi realizada na Rua 71. Algumas testemunhas relataram que viram dois suspeitos à bordo de moto Honda Biz, preta. A dupla teria se aproximado do homem e disparado cinco vezes, acertando quatro tiros. Em seguida, os criminosos fugiram do local.

A vítima estava em companhia do primo, que escapou ileso. O primo informou ao policias, que a vítima tinha comentado que estava sendo ameaçada por um jovem conhecido como “Paulinho”.

Nos dois casos, os policias militares levaram suspeitos de cometer os crimes, porém eles foram liberados por falta de provas. Os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). (GN)





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408893/visualizar/