Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Sábado - 07 de Março de 2015 às 20:32

    Imprimir


Um usuário de entorpecentes foi esfaqueado na noite da última quinta-feira (5), em uma lanchonete no bairro Parque Cuiabá, na Capital.

De acordo com a Polícia, I.S., 32 anos, foi esfaqueado enquanto bebia cerveja em uma lanchonete próxima ao ponto final do bairro. Segundo os policiais militares que atenderam a ocorrência, o suspeito da tentativa de homicídio é um amigo da vítima que conseguiu fugir do local.

Aos policias, clientes da lanchonete informaram que os dois homens estavam bebendo juntos e conversando normalmente, quando eles discutiram até que o agressor sacasse a faca e começasse a golpear a vítima.

A briga foi separada por populares e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. A vítima foi encaminhada para o Hospital Pronto-socorro Municipal de Cuiabá com ferimentos nos membros superiores. O suspeito fugiu do local.

A Polícia realizou ronda pelo bairro, porém não conseguiu encontrar o suspeito. A irmã da vítima informou que a dupla costuma arranjar confusões após consumir bebida alcoólica ou drogas. (GN) 





Fonte: Do DC

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408894/visualizar/