Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Março de 2015 às 13:17

    Imprimir


Foi sepultado, ontem de manhã, Sandro Rabecini, 21 anos, que foi morto a tiros, no sábado de madrugada, na rua 3, no bairro Jardim Lisboa. O velório foi em um memorial.

A polícia está buscando mais pistas para identificar o assassino. Sandro, que residia na área central da cidade, estava com outro homem, em frente a um mercado, no Jardim Lisboa, quando foram baleados. Eles ainda correram do atirador mas foram alvejados. A outra vítima, de 23 anos, foi hospitalizada e seu estado de saúde não foi informado. Ele deve ajudar os policiais a esclarecer o crime e apontar quem atirou.

Esta manhã, em Santa Helena, foi sepultado Luis Rodrigues Tenório, 48 anos, assassinado a facadas, no sábado à noite, em uma quitinete, na avenida dos Jequitibás. O corpo foi trasladado neste domingo.

Vizinhos relataram aos policiais que ouviram uma discussão e gritos. Em seguida, viram Luis caído. Bombeiros foram socorrê-lo, mas não resistiu.

O assassino fugiu. Há suspeitas que ele seria vizinho de Luis (que residia sozinho). Investigadores buscam pistas para esclarecer o homicídio.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408916/visualizar/