Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Março de 2015 às 13:24

    Imprimir


A Polícia Civil conseguiu prender três suspeitos, um deles adolescente, de assassinar o jovem João Pedro Ojeda, 20 anos, que estava desaparecido desde a última terça-feira, e foi encontrado, ontem de manhã, em uma área de mata, há aproximadamente 2 Km do centro de Nobres. Um investigador disse, há pouco, que os acusados confessaram o crime. “Eles disseram que a morte foi encomendada" e deram nome do suposto mandante.

A fonte também informou, ao Só Notícias, que os suspeitos indicaram aos policiais onde o corpo estava enterrado. O suposto mentor do crime, de acordo com a versão repassada pela Polícia Civil, já teria sido preso logo após o desaparecimento de João, mas, sem provas, acabou liberado. “A investigação foi aprofundada e começaram a fluir mais detalhes. Chegamos até o adolescente que acabou confessando. Depois foram presos os outros suspeitos”, afirmou a fonte.

A polícia também apreendeu com os suspeitos, a motocicleta Honda CB 300, que pertencia a João. O inquérito policial será concluído e as informações preliminares repassadas pela Polícia Civil ainda deverão ser confirmadas.

Familiares procuravam o rapaz que havia sido visto pela última próximo a um mercado do município. João Ojeda foi velado ontem e sepultado esta manhã, em Nobres.





Fonte: Só Notícias

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408917/visualizar/