Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Segunda - 09 de Março de 2015 às 11:57

    Imprimir


A Comarca de Porto Alegre do Norte submete Alex Cândido Dias a júri popular, hoje, pela morte a tiros, de Ibrandina Nunes de Menezes, com quem morava e trabalhava em uma fazenda, na Gleba Três Flechas. O crime aconteceu em 9 de outubro de 2009. Ele a teria havia espancado a pauladas antes, após o crime, escondeu o corpo em um matagal.

Ainda nos autos, o réu declarou que agiu em legítima defesa e alegou ter perdido o controle ao saber de que teria sido traído.

A sessão é presidida pela juíza Luciene Kelly Marciano. Este é um dos 25 julgamentos que serão realizados na semana, durante a campanha Justiça pela Paz em Casa.

Campanha - A Justiça pela Paz em Casa será realizada de 9 a 13 de março em todo o país, por iniciativa da ministra Carmen Lúcia Antunes Rocha, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Durante a semana, as varas criminais, juizados especializados e Tribunais do Júri vão priorizar julgamentos de casos de violência doméstica (principalmente aqueles que envolvem homicídio).

Em Mato Grosso, o evento conta com apoio de diversas entidades públicas e privadas.





Fonte: Só Notícias com assessoria

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/408920/visualizar/