Repórter News - reporternews.com.br
Cidades/Geral
Quinta - 20 de Setembro de 2012 às 15:39

    Imprimir


O novo técnico do Cuiabá, Luciano Dias, realizou, ontem, seu primeiro treino com o elenco, após se apresentar aos atletas e comissão técnica. Luciano, que já comandou o Guarani, de Campinas, chegou ao clube com a missão de tirar o "Dourado" da penúltima colocação da chave A do Campeonato Brasileiro da Série C.

Ele elogiou o ritmo de produção do clube mato-grossense. "O Cuiabá é uma equipe jovem, organizada, que tem planejamento e sabe onde quer chegar. Tem uma boa estrutura para que a gente possa desenvolver nosso trabalho e tem aspirações. Aspirações para seu futuro e acredito que isso é o fundamental para o futebol, uma equipe que tem planejamento, que dá condições de trabalho e sabe onde quer chegar", disse o técnico, em entrevista a emissoras de TV.

Luciano acredita que o Cuiabá tem chances de sair dessa situação complicada em que se encontra, porém, não fará sozinho e pediu o apoio de todos no clube. "Não sou o salvador e, sim, todo o grupo. Não sou mágico que vai fazer as coisas acontecerem de uma hora para outra. Tenho minhas filosofias e tenho meu modo de treinar e vou impor isso ao grupo durante a competição. Sei da qualidade que o grupo que estou assumindo tem e acredito que vamos reverter, juntos, essa situação difícil", completou.

"Tenho muita vontade de vencer. Busco realizar tudo da melhor maneira possível com muito trabalho. Gosto de time com pegada, bem organizada e que esteja determinada em vencer sempre. Pelo elenco que tem o Cuiabá merece estar em uma posição melhor. Será um desafio bom, gosto disso em minha carreira. Quando assumi o São Bernardo, neste ano, a equipe vinha de quatro derrotas e no fim chegamos ao título", lembrou Luciano.

O primeiro confronto do Cuiabá, com novo técnico, será no domingo, às 16h, no estádio Presidente Dutra, contra o Treze-PB





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/40903/visualizar/