Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Março de 2015 às 17:09

    Imprimir


A Polícia Militar de Tangará da Serra registrou um boletim de ocorrência na noite desta quarta-feira (18) envolvendo dois lutadores de artes marciais. O caso aconteceu em uma academia na região central da cidade. A vítima do caso já teria sido aluno do acusado em épocas passadas.

O Aspirante Camara da PM relatou que a guarnição foi chamada pela vítima e por testemunhas presentes no local do fato durante o ocorrido: “A vítima nos relatou que o suspeito chegou até o local onde ele estava, desferindo palavras de baixo calão”, pontuou.

Conforme o policial, após a discussão, o suspeito teria agredido a vítima e outra pessoa no local: “Ele teria partido para cima da vítima, a agredindo com uma cotovelada em sua boca. Posteriormente a outra vítima tentou evitar essa agressão e também foi agredida pelo mesmo”, relatou.

O suspeito de ter cometido a agressão C. P. R. não havia sido localizado pela polícia até o momento do registro da ocorrência.

“Vai totalmente contra o esporte, porque a arte marcial prevê que haja luta só dentro do tatame”, comentou o PM.

A vítima T. F., ao conversar com a reportagem, relatou que realizava seu treino quando teria sido surpreendida pelo agressor: “A gente estava treinando e aí este cidadão chegou e me agrediu com uma cotovelada. Depois agrediu meu preparador físico com chutes e socos”, comentou.

“É difícil, porque a gente sempre usa a luta para o bem, nunca para brigar na rua, e o cara que se diz professor faz isso?”, questionou T. F.

“Eu nem reagi, porque senão ia acabar sendo igual ele”, pontuou a vítima. O caso foi repassado a Polícia Judiciária Civil para investigação.





Fonte: Rádio Pioneira

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409326/visualizar/