Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Março de 2015 às 20:08

    Imprimir


Duas mulheres de 37 e 38 anos foram presas ao tentar entrar na Penitenciária Central do Estado (PCE) com drogas. Os pacotes estavam escondidos na vagina das suspeitas. O crime de tráfico ocorreu durante horário de visita no presídio, nesta quarta-feira (18).

A cozinheira Visany de Jesus, 38, foi a primeira a ser detida com drogas. Durante procedimento, a agente percebeu um volume no sutiã da suspeita e ela tentou se desfazer da droga. Entretanto, a agente localizou o pacote e ainda constatou que a mulher levava ainda um segundo pacote na vagina.

A suspeita tentou esconder empurrando ainda mais o pacote para o interior do órgão, até que por fim, pediu para ser levada até o Pronto-Socorro para retirar o invólucro. Visany também acusou Miriany Paes de Barros, 37, como sendo a mulher que lhe entregou a droga, e que seria traficante.

A segunda foi presa também com um invólucro na vagina. Ambas visitariam os companheiros presos na unidade. Elas foram autuadas por tráfico e encaminhadas ao Presídio Feminino Ana Maria do Couto May.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409332/visualizar/