Repórter News - reporternews.com.br
Policia MT
Quinta - 19 de Março de 2015 às 21:06

    Imprimir


Um homem de 28 anos enfurecido pelo fim do relacionamento com uma jovem de 18 tentou matá-la na noite de quarta-feira (18), em Cuiabá. L.A.M.M, estava chegando em casa na companhia do atual namorado, B.J.B.S, 25, quando o ex-marido, F.M.P, 28, saiu de um matagal atirando contra o casal.

Chico Ferreira

A dupla tentativa de homicídio ocorreu na rua José Augusto Curvo, bairro Novo Paraíso, por volta das 23h. De acordo com a Polícia Militar, em depoimento para confecção de boletim de ocorrências, o casal estava em um veículo VW Gol preto, e ao estacionar em frente a casa, foram surpreendidos pelo suspeito.

O homem estava armado com uma pistola e disparou contra o casal, partindo para cima do atual namorado da jovem. O rapaz foi agredido com coronhadas da arma no rosto, e mais um tiro foi disparado dentro do veículo, porém, não atingiu o casal.

O rapaz conseguiu se desvencilhar da agressão e arrancou com o carro, deixando a namorada em frente da casa. A mãe dela apareceu para abrir o portão, e antes que conseguisse, o suspeito deu 3 socos no rosto da jovem e efetuou mais um disparo contra as mulheres.

Depois de toda a confusão, o suspeito fugiu do local. A PM localizou 3 cápsulas deflagradas de pistola no local. A jovem e o namorado, ambos feridos, compareceram na Central de Flagrantes para registro de boletim de ocorrências. O suspeito permanece foragido.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409334/visualizar/