Malafaia Critica Novela E Evangélicos Promovem Boicote
Como já esperávamos, eis aí o movimento evangélico barulhando com a nova novela das 9.
O pastor Silas Malafaia publicou um artigo criticando a exibição do beijo gay no capítulo de estréia de Babilônia, “A Globo mais uma vez estreou uma novela que é bem peculiar ao que ela vem fazendo há anos. Entra novela e sai novela é uma verdadeira apologia ao homossexualismo e a todo o tipo de perversão moral”, disse ele. Para Malafaia, a Globo é a maior patrocinadora da homossexualidade e imoralidade no Brasil.
Alguns grupos também têm se manifestado contra a emissora, publicando em redes sociais um boicote à Rede à novela (isso já fizeram "zilhões" de vezes. É só a Globo chamar um gospel no programa Esquenta que o fogo acaba). Enfim, o tal golpe, que sabemos que em nada resolverá, sugere abstinência da novela Babilônia por 35 dias...depois tá liberado até o último capítulo né???
Para Ricardo Linhares, autor da novela, o tal boicote é ação de pequenos grupos que querem pegar carona no sucesso da novela. Ou seja, ninguém leva protesto de crente à sério, ainda mais contra a Globo, que quando quer calar a boca dos evangélicos, promove o Festival Promessa e tudo volta ao normal...porque até Globo sabe como funcionam as coisas rsrs.
Comentários