Repórter News - reporternews.com.br
Esportes
Sexta - 20 de Março de 2015 às 12:15

    Imprimir


Foto: Pedro Lima/Assessoria Cuiabá

Cuiabá pode enfrentar o Vasco e Luverdense encarar o Bahia na próxima fase da Copa do Brasil

O Cuiabá e o Luverdense conseguiram vencer as suas partidas na última quarta-feira (18) e avançaram para a próxima fase da Copa do Brasil. Os mato-grossenses agora esperam o resultado dos próximos confrontos para conhecer os seus adversários. Bahia e Vasco podem ser os próximos a visitar Lucas do Rio Verde e a capital mato-grossense, respectivamente.

O Cuiabá se classificou após vencer o Murici (AL) por 2 a 0. A equipe cuiabana havia perdido o primeiro confronto por 3 a 2, mas conseguiu reverter o placar. Com o apoio da sua torcida, o Cuiabá passou a maior parte da primeira etapa no setor ofensivo. O Dourado seguiu no ataque durante o segundo tempo e conseguiu abrir e ampliar o placar aos nove e aos 33 minutos, com Felipe Blau e Ricardo Braz, ambos de cabeça.

Já o Luverdense, que não contou com dois dos seus principais jogadores do setor defensivo, o zagueiro Zé Roberto e o volante Júlio terceiro (ambos por conta de suspensão), conseguiu uma vitória por placar simples (1 a 0) contra a Cabofriense (RJ), no estádio Passo das Emas, com gol do atacante Ricardo Maria.

As equipes esperam agora os outros jogos para saber quem serão os adversários. Do confronto entre Rio Branco-AC e Vasco (RJ) sairá o rival do Cuiabá e da partida entre Nacional-AM e Bahia será definido o adversário do time de Lucas do Rio Verde. Os dois também seguem firme e tentam vaga nas semifinais da Copa Verde que dará vaga à Copa Sul-americana de 2016.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409405/visualizar/