Repórter News - reporternews.com.br
Nacional
Sexta - 20 de Março de 2015 às 17:37

    Imprimir


O ex-vereador Carlos Magaldi (SDD), que era suplente na Câmara de Vereadores de Niterói, morreu na tarde desta sexta-feira, após sofrer uma tentativa de assalto em Camboinhas, na Região Oceânica de Niterói. De acordo com a Polícia Militar, ele teria sido abordado por homens armados na Avenida Doutor Geraldo de Melo Ourivio e acabou baleado. O carro em que o político estava ainda colidiu com um outro veículo, que estava parado.

Ainda segundo a PM, em nota, o crime ocorreu por volta das 12h30, e o político acabou morrendo no local, antes da chegada de policiais. Homens do Corpo de Bombeiros foram até o local e chegaram a tentar reanimar Magaldi, mas não tiveram sucesso. Homens do 12º BPM (Niterói) e agentes da Divisão de Homicídios e da 81ª DP( (Itaipu) estão no local onde o crime ocorreu, assim como representantes da Câmara dos Vereadores.

Carlos Magaldi, de 67 anos, exerceu nesta legislatura seu sétimo mandato como vereador na cidade entre 24 de setembro de 2014 e a abertura do ano legislativo de 2015, em 19 de fevereiro. No período, ele substituiu Milton Cal (PP), que assumiu a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Indústria Naval. Ele foi eleito pela primeira vez em 1984, pelo PTB.

VEREADOR ELEITO FOI MORTO EM 2012

Carlos Magaldi é o segundo vereador eleito no último pleito a ser assassinado em Niterói. No dia 24 de outubro de 2012, pouco depois de se eleger pela primeira vez para uma vaga na Câmara, Lúcio Diniz Araújo Martelo, de 44 anos, conhecido como Lúcio do Nevada (PRP), foi assassinado na porta da casa de seus pais, em Santa Bárbara. A vítima foi atingida por pelo menos 15 tiros de pistola calibre 9mm.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409444/visualizar/