Casal de amantes briga em motel e parar em delegacia
Um casal de amantes foi parar na delegacia após desentendimento e agressões em um motel na madrugada desta sexta-feira (20), em Cuiabá. A técnica em enfermagem E.S.S, 23 e o entregador de pizzas, R.N.C, 28, mantém um relacionamento extraconjugal, há um 1 ano e 7 meses, conforme depoimento na Central de Flagrantes.
A confusão foi registrada às 3h, em um motel no bairro Ouro Fino. A Polícia Militar foi acionada pela mulher, que sofreu agressões do amante. De acordo com o relato dela, o desentendimento começou depois que o companheiro disse para irem embora, mas ela permaneceu no quarto, e começaram a discutir.
Na versão dele, a briga foi motivada por ciúmes de mensagens recebidas via celular. Ela não teria gostado das mensagens trocadas por ele com outras mulheres, e começou a enviar mensagens para outros homens, para buscá-la no motel.
O companheiro então quebrou o celular dela e a agrediu com tapas. Ambos contaram que mantém o caso há 1 ano e 7 meses, apesar de serem casados. O entregador de pizzas foi autuado por injúria real e dano, pagou fiança de R$ 788,00 e foi liberado.
Comentários