Ossada da sexta vítima de Serial Kiler é encontrada em VG
No início da noite de ontem (19), a polícia localizou no bairro São Mateus, a ossada da sexta vítima do Serial Kiler, Dinus Neves Messias, de Várzea Grande (VG). Ele foi preso no mês passado, acusado de estuprar e matar as vítimas por asfixia.
De acordo com as autoridades policiais, o suspeito confessou vários crimes de assassinato durante o depoimento na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Os restos mortais encontrados pertencem a uma mulher, provavelmente, desaparecida há 45 dias e teria sido vista por último com o suposto maníaco. Segundo a delegada Anaíde Barros exame de DNA deverá comprovar a hipótese levantada.
Todas as vítimas do suspeito eram mulheres em condições de vulnerabilidade e foram assassinadas de igual forma. Além disso, foram enterradas na região do bairro São Mateus.
Até o momento as vítimas possivelmente mortas por ele foram identificadas como Marli Mazetto de Jesus, 49 anos, Lucimar Ferreira da Silva, 22 anos e Angélica Nascimento de Souza, idade não confirmada.
Comentários