Depois de dez anos, Latino apaga tatuagem de Kelly Key Para não deixar qualquer vestígio de Kelly Key em seu corpo, primeiro o cantor se submeteu a dez sessões com raio laser para diminuir a intensidade das cores.
Latino resolveu tirar qualquer marca em seu corpo que remeta à ex Kelly Key, com quem ficou casado por três anos (de 1999 até 2002). Ele tinha uma tatuagem na coxa direita com o rosto da cantora e resolveu apagar depois de dez anos. A coluna descobriu que o processo foi longo e doloroso, porque o desenho da ex era todo colorido.
Para não deixar qualquer vestígio de Kelly Key em seu corpo, primeiro o cantor se submeteu a dez sessões com raio laser para diminuir a intensidade das cores. Depois, Latino cobriu sua antiga tatuagem com uma fênix. O desenho ficou a cargo do tatuador Luciano Jangarelli.
A fênix é um ser pertencente à mitologia grega e se tornou um símbolo famoso por causa de sua história: quando morria, a ave entrava em combustão e, tempos depois, ressurgia das próprias cinzas. O processo foi lento e durou 20 horas. Para não sentir ainda mais dor, Latino se submeteu, na semana passada, a uma internação com sedação. O ex-casal é pai de Suzana, de 15 anos, que mora com Kelly Key e o atual marido dela, Mico Freitas.
Foto:
Comentários