Publicidade
Repórter News - reporternews.com.br
Variedades
Segunda - 23 de Março de 2015 às 12:08

    Imprimir


Carla Salle diz que viver prostituta em 'Babilônia' é libertador e que pai não vê cenas quentes: 'Pede para eu avisar'

Carla Salle, a garota de programa Helô em "Babilônia", define o trabalho na novela das 21h como "libertador":

- Coloco para fora algo que eu não conseguiria na vida. A sociedade julga muito as atitudes dessas mulheres e isso faz com que, na hora de interpretar, eu queira me soltar totalmente. É muito divertido.

Ela garante que grava as sequências mais quentes com tranquilidade:

- As cenas de sexo são tratadas com muito cuidado. A direção e toda a equipe fazem com que eu me sinta segura. Se for pela arte e tiver um valor, faço com o maior amor e a maior liberdade. Não tenho pudor para interpretar, mas isso não significa que eu não tenha pudores na vida, embora seja muito tranquila. Fui criada com três irmãos homens e nunca tive um lado muito menininha, cheia de vaidades. Sempre fui mais solta e livre.

Carla conta que o irmão mais novo, de 10 anos, é o mais ciumento. Os outros não veem problemas nas cenas da personagem, ao contrário do pai:

- Ele disse que prefere não assistir e pede para eu avisar. Fala: 'Carla, minha filha, quando for forte demais para o papai, nem vou ver'. Todos os dias ligo para contar o que vai acontecer - diverte-se ela.

Namorada do artista plástico Gian Luca Ewbank, irmão de Giovanna Ewbank, ela diz que não há ciúmes:

- Ele é tranquilo, leva numa boa. Já me conheceu como atriz.

Carla, que estreou em "Malhação" e participou também da novela "Sangue bom", acredita que o papel na trama de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga será marcante:

- A história da Helô é forte. Ela sustenta uma mãe doente e não está trabalhando como garota de programa por prazer. Quer se apaixonar e ser amada. Apesar de tudo, tem um olhar romântico sobre a vida, um coração puro. Acho que as pessoas vão se identificar com ela. Espero que não julguem e sim, aceitem. Espero fazer parte desse movimento de quebra de tabus que a novela está propondo. Cada personagem tem a intenção de mudar um pensamento quadrado da sociedade.





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409551/visualizar/