Repórter News - reporternews.com.br
Polícia Brasil
Segunda - 23 de Março de 2015 às 14:58

    Imprimir


A Polícia Civil de Alagoas localizou e prendeu na manhã desta segunda-feira, 23, na cidade de Macapá, no Amapá, o promotor de Justiça Carlos Fernando Barbosa de Araújo, de 76 anos, condenado por estupro, atentado ao pudor e produção de pornografia infantil cometidos contra duas filhas e uma enteada.

Ele estava foragido desde novembro do ano passado, quando foi condenado pelo Pleno do Tribunal de Justiça de Alagoas a 76 anos de reclusão, em razão dos crimes. Os policiais cumpriram o mandado de prisão que havia contra ele, expedido também pelo pleno do TJ/AL.

Segundo a assessoria de Comunicação da Polícia Civil, a ação para localizar e prender o promotor foi determinada pelo secretário de Defesa Social e Ressocialização, Alfredo Gaspar de Mendonça, e cumprida por policiais do Núcleo de Inteligência (NI), da Delegacia Geral da PC.

De acordo com o diretor do NI, delegado Fabricio Nascimento, a PC já havia tentado localizar Carlos Fernando nos estados da Paraíba e Maranhão. O preso será trazido para Alagoas assim que forem formalizados os procedimentos para sua transferência.

O trabalho foi coordenado pelo delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira e acompanhado pelo promotor Antonio Luiz, coordenador do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc). A Polícia Civil ainda não informou detalhes acerca da operação que culminou na prisão de Carlos Fernando.





Fonte: Cada Minuto *Com Ascom PC/AL

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://reporternews.com.br/noticia/409572/visualizar/