Identificado corpo da mulher esquartejada em cidade de MT
O corpo encontrado esquartejado no município de Campo Verde foi identificado pela Polícia Judiciária Civil (PJC) como sendo de Alaine Dutra, 34 anos. Até o momento, foi encontrado as pernas e o tronco da mulher. A cabeça ainda está sendo procurada.
Em depoimento na delegacia o réu José Tavares Santos, 32 anos, confessou o crime e disse ter colocado a cabeça da vítima em uma lixeira. Com essa informação, os policiais se deslocaram ao lixão da cidade a fim de localizar o resto do cadáver, mas até o momento nada foi encontrado.
Os policiais acreditam que não será fácil encontrar a cabeça em meio ao lixão, uma vez que o próprio caminhão faz o esmagamento dos lixos coletados.
A identificação da vítima foi feita pelos familiares através da tatuagem nas costas dela. O corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste para realização dos exames necrópsicos.
O Crime
José Tavares relatou aos policiais que no dia do crime estava com a vítima tomando cerveja quando suspeitou que ela havia lhe roubado cerca de R$ 500. Diante disso enforcou-a e em seguida a esquartejou.
As pernas de Alaine foram encontradas por um trabalhador civil, dentro de uma obra em construção. O tronco foi encontrado um dia depois dentro de uma mala de viagem, jogada em um terreno baldio, sem a cabeça.
O suspeito era foragido da justiça de Alagoas.
Comentários